RADIOCORREDOR: ENTRA NA REDE A ESTACÃO I, CANAL WEB COM CARA DE RÁDIO.

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

ENTRA NA REDE A ESTACÃO I, CANAL WEB COM CARA DE RÁDIO.

Foi lançado na web, a  rádio Estação I, com programação transmitida via streaming de áudio aberto para todos, 24 horas por dia no ar. O veículo multimídia, que tem como proposta transmitir conteúdos que unem informação e entretenimento, entrou no ar com time que conta com os jornalistas Luciano Faccioli, Roxane Ré, Paulo Barbosa e Figueiredo Jr.

Barbosa, que estará no ar todos os dias das 13h30 às 15h, declara que o desafio de atuar na internet é revigorante. “Os ouvintes acompanharam a evolução da tecnologia e também mudaram. Minhas ouvintes estão no Facebook, acessam sites que as interessam e eu quero estar com elas nesse universo também”.
De acordo com os responsáveis pela rádio, grande parte da programação será transmitida ao vivo. Ex-CBN e Estadão, Roxane comanda entrevistas com especialistas, e avalia que o modelo da emissora é uma empreitada. “É a primeira vez que saio do formato tradicional do rádio. Já queria há algum tempo acompanhar essa mudança na web, mas estava esperando o projeto certo, em que acredito e compartilha a minha visão de fazer conteúdo informativo e estruturado para a web”, declara a jornalista.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In