RADIOCORREDOR: FERNANDO RIBEIRO NA ROQUETE PINTO

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 29 de julho de 2017

FERNANDO RIBEIRO NA ROQUETE PINTO

A mudança na presidência, onde foi indicada a saída da produtora cultural Eliana Caruso e entrada de Fernando Ribeiro, O Cabeção, na Rádio Roquete do Rio de Janeiro vem gerando algumas publicações e entrevistas em vários meios. Permitam que eu faça algumas considerações.
Foi publicado que o novo indicado não tem experiência. Perdoe, ele é preparado para dirigir uma emissora. Veio do subúrbio, conhece o povo e os ouvintes. Sabe de hábitos e gostos. Conhece a cidade, os bairros e suas peculiaridades. Passou por várias emissoras em vários horários. Atividades que o credenciam para assumir uma emissora. É maduro profissionalmente.
Nesta breve ponderação me vem uma questão. O que foi acrescentado a emissora que hoje está em último lugar no Ibope pela gestão que está saindo. Eliana é uma pessoa incrível, capaz, só acredito que estava no lugar errado. Os números da emissora demonstram o que escrevo e no meio, cansei de ouvir isso. O fato de ter largado a emissora na mão de funcionários, que sem apoio pouco puderam fazer,  pode ter influenciado para ser hoje a emissora menos ouvida do dial. E, não, não estou pedindo emprego, mesmo ele sendo meu amigo desde a época que era dj na Pedra de Guaratiba.

Continuo depois. .. Só queria deixar registrada minha indignação contra as críticas e comentários vazios e desproporcionais.
wm
#

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In