RADIOCORREDOR: 2015-11-08

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 14 de novembro de 2015

Tarifa de outorgas de rádios será definida em 10 dias

Nenhum comentário:

Canela, 29/10/2015 - O ministro das Comunicações, André Figueiredo, participa agora do 23º congresso da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e Televisão (Agert), que ocorre no município de Canela, na Serra Gaúcha (RS). Acompanhado do presidente da Agert, Roberto Cervo Melão, Figueiredo anunciou que a tarifa das outorgas das emissoras, ao buscarem a migração do AM para o FM, será definida em até 10 dias.

Andre-Figueiredo1

Novas rádios comunitárias vão chegar a 761 cidades

Nenhum comentário:

Primeiro edital de seleção vai ser lançado em outubro; processo foi simplificado e desburocratizado Brasília, 25/9/2015 – O Ministério das Comunicações vai possibilitar que novas rádios comunitárias passem a funcionar em 761 municípios brasileiros. É o que prevê o Plano Nacional.

http://comunicacoes.gov.br/sala-de-imprensa/todas-as-noticias/radio-e-tv/37154-plano-vai-beneficiar-761-cidades-com-novas-radios-comunitarias

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rádio comunitária pode funcionar mesmo sem concessão do poder público

Nenhum comentário:
A demora da administração pública em conceder a outorga de instalação e funcionamento das rádios comunitárias ofende os princípios de razoabilidade e da eficiência. Essa foi a jurisprudência do Supremo Tribunal de Justiça que norteou a decisão da 4ª Turma do Tribunal Regional Federal da 5ª Região ao dar provimento à apelação da Associação dos Divulgadores da Cultura da vila de Santo Antônio das Queimadas, autorizando o funcionamento de sua emissora de rádio comunitária, independentemente de concessão do poder público. +

domingo, 8 de novembro de 2015

Haitianos fazem programa de rádio em francês e crioulo

Nenhum comentário:



É assim todo domingo. Haitianos que vivem em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, acordam cedo para fazer ao vivo o que chamam de primeiro programa de rádio feito por haitianos para haitianos do Brasil. 

Web Rádio Coringão lança programa produzido por estudantes

Nenhum comentário:
 Publicado em Sexta, 06 Novembro 2015 19:41
“O time do povo na Faculdade do Povo”. Com este slogan, a Web Rádio Coringão está mais próxima dos estudantes de comunicação, ao menos dos universitários da Faculdade do Povo de São Paulo (Fap-SP). Na última semana, a emissora online estreou o programa ‘Timão Universitário’, com apresentação dos jornalistas Ricardo Dias e Vitor Guedes, colunista do diário Agora e professor da instituição de ensino.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In