RADIOCORREDOR: 2015-07-12

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 17 de julho de 2015

"AS 25 LEIS BÍBLICAS DO SUCESSO", palestra com o coautor Rubens Teixeira

Nenhum comentário:
Parabéns umas da palestras mais verdadeira e bonita que eu já assistir até hoje ... cara inteligente .demais ..todas questão colocada aqui ´puramente verdadeira .. que faz parte da humanidade . não sou perfeito , mais 70 % ai ta dentro do meu estilo de vida ... logico pelo lado bom abraços. Abençoe .



quarta-feira, 15 de julho de 2015

Brasilianas.org - Os mitos sobre as rádios comunitárias

Nenhum comentário:

MiniCom lança novo Plano Nacional de Outorgas

Nenhum comentário:

RÁDIOS COMUNITÁRIAS: 699 MUNICÍPIOS SERÃO BENEFICIADOS

Nenhum comentário:

 O Ministério das Comunicações (MiniCom) lançou nessa terça-feira (14) um novo Plano Nacional de Outorgas (PNO) para emissoras comunitárias e educativas. Ao todo, 699 municípios vão ser contemplados com novas rádios comunitárias e .outras 235 localidades serão beneficiadas com rádios e TVs educativas

O Plano Nacional de Outorgas apresenta um cronograma com a previsão de lançamento dos editais de seleção pública, que abrem a concorrência entre as entidades interessadas em prestar o serviço em cada cidade. A estimativa do MiniCom é apresentar a relação completa com os municípios contemplados e as datas de lançamento dos editais a partir desta quarta-feira (15).

PRAZO DE AUTORIZAÇÃO PARA NOVAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS PODE CAIR PARA SEIS MESES

Nenhum comentário:
O processo de autorização para o funcionamento de uma nova rádio comunitária poderá cair de dois anos, em média, para apenas seis meses. A estimativa foi anunciada nesta terça-feira (28), pelo Ministério das Comunicações, durante a instalação do Comitê de Assessoramento do Grupo de Trabalho de Desburocratização dos Processos de Outorga e Pós-Outorga de Serviços de Radiodifusão.

NOVAS OUTORGAS PARA RÁDIO COMUNITÁRIA EM 700 MUNICÍPIOS EM TODO O BRASIL

Nenhum comentário:
Segundo o secretário de Comunicação Eletrônica do Ministério das Comunicações, Emiliano José, com estes planos, haverá uma sensível redução da burocracia para a outorga dessas licenças. No caso das rádios comunitárias, de 33 documentos que eram exigidos, o número de papeis cairá para sete. E para as rádios e TVs Educativas, dos atuais 19 documentos pedidos, serão reduzidos para 8.
Segundo o secretário-executivo do ministério, Luiz Azevedo, o governo está elaborando o plano de outorgas para as emissoras de radiodifusão comerciais, que será anunciado no dia 5 de agosto. Mas, no caso das emissoras comerciais, o plano de outorgas exigirá mudanças legais, afirmou.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In