RADIOCORREDOR: Rádio segmentada para idosos: fica a dica. O futuro do rádio é segmentado.

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Rádio segmentada para idosos: fica a dica. O futuro do rádio é segmentado.

Um projeto pioneiro voltado aos idosos do Município vai aliar entretenimento, aprendizado e cultura, além de despertar o espírito de proatividade. Trata-se da ‘Rádio 60.0’, que funcionará em estúdio instalado na Ilha de Conveniência, no Boqueirão. As obras de adaptação do espaço foram iniciadas .
A iniciativa é uma realização das secretarias de Defesa Cidadania (Secid), Comunicação e Resultados (Secor) e Fundo Social de Solidariedade (FSS), em parceria com as Fundações Victório Lanza e Fundação Sociedade Comunicação Cultura e Trabalho.
Toda a produção da emissora, desde a transmissão das informações à locução dos programas será feita por idosos. A programação da rádio web (noticiário, musicais, programas humorísticos e educativos) será totalmente votada à terceira idade.
A Fundação Victório Lanza está reformando e vai equipar a sala no espaço. A rádio funcionará 24 horas com transmissão via internet. No endereço eletrônico, os ouvintes poderão interagir, comentar notícias e pedir músicas. Também será possível acessar a rádio por meio de aplicativo de celular, tablet e outros dispositivos móveis.
http://www.atribuna.com.br/noticias/noticias-detalhe/pms/comeca-reforma-do-espaco-que-abrigara-a-radio-600/?cHash=630350d9d93c3719d309290303505ca7

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In