RADIOCORREDOR: Programa Taxiando ganha novos horários na Rádio Manchete AM e online

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Programa Taxiando ganha novos horários na Rádio Manchete AM e online

Há dois anos, o taxista Marcelo Fernandes, que também é radialista, teve a ideia de reunir colegas em um programa de rádio. O objetivo era debater assuntos pertinentes à categoria. A ideia logo cresceu e se transformou em um polo de discussão ampla, de divulgação da cidade, além do que ocorre pela noite carioca.

Tudo isso foi desenvolvido à zero hora dos sábados. O sucesso do Programa Taxiando foi tanto que a emissora concedeu um novo horário.
Além do dia a dia do taxista, o programa entrevista personalidades de diversos setores da sociedade, além de artistas que animam as noites cariocas. 
Nesses dois anos, o Programa Taxiando entrevistou representantes do Poder Público do Rio de Janeiro, como o então secretário municipal de Transportes do Rio de Janeiro, Carlos Roberto Osório. O comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Ibis, o presidente da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, vereador Jorge Felippe, além de deputados e outras figuras públicas.
Entre os artistas, nomes como Claudio Cinti, As Desejadas, Ronaldo Malta, Vaguinho do Cavaco, foram entrevistados pela equipe do programa.
O Programa Taxiando conta com as piadas dos taxistas Juarez Guimarães e Mário Júnior, deixando o apresentador e taxista Marcelo Fernandes de "cabelo em pé".
Outra atração é o advogado Renato Raposo. Suas orientações jurídicas ilustram o programa. Além disso, recita poesias próprias e muito apreciadas pelos ouvintes.
A produção do programa conta com o jornalista Claudio Rangel, que completa a equipe com conteúdos e notícias do mundo do táxi, a agenda cultural das cidades do Grande Rio, e muito mais.
Website: https://www.facebook.com/taxiando

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In