RADIOCORREDOR: Grupo de jovens empresários investem em Rádio Web

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Grupo de jovens empresários investem em Rádio Web

Léo, Mari Gabi, Fabinho e Dogleta são quatro jovens que se uniram por acreditarem no poder de alcance da internet e resolveram investir na idéia lançando a Rádio Web Rumos & Trilhas. O objetivo da rádio é levar informações sérias ao seu público de maneira descontraída. 


A Rádio Web Rumos & Trilhas teve uma estréia tímida no início de 2014, porém no decorrer do ano, teve uma resposta muito positiva do público, devido a todas as entrevistas que vem realizando com os profissionais das mais diversas áreas, personalidades e artistas como a atriz Patrícia Naves, a contadora de histórias Sherazade do X-Tudo, os atores Eduardo Galvão, Leonardo Maggiorin, Carlinhos Machado diretor de teatro, a personal e atleta Claudia Gentil, Janaina do Mar (ex-BBB), Alex Atala chef de cozinha, bem como a participação no Teleton que ocorreu recentemente na emissora do SBT, onde entrevistaram muita gente boa como o apresentador Celso Faccioli, o cantor Regis Danese, entre outros nomes conhecidos do mundo artístico, conquistando centenas de ouvintes devido ao seu formato descontraído de entrevistas. 

Com a intenção de aumentar ainda mais a qualidade do conteúdo, gerando mais audiência, com a pretensão de ganharem mais espaço na internet, a Rádio Web Rumos & Trilhas conta com o trabalho da Agência LD Comunicação e Marketing que tem convidado pessoas de peso para dar entrevistas, além de dicas em comunicação para melhorar cada vez mais o conteúdo da rádio.

A programação oferece conteúdo diversificado - toda segunda-feira é dedicada a temas de saúde, tratamentos de beleza e bem estar e espiritualidade. Às terças é dia de cultura com agenda de eventos e sorteio de ingressos aos ouvintes. Todas as novidades do momento são a pauta da Quarta Diversidades. E o programa Quinta Legal fala de tudo que se quer saber sobre questões jurídicas sem complicação. Com a Sexta Arena é a vez dos esportes. E um momento muito esperado, é quando os convidados mandam no final do programa o famoso “Beijo Docê”, momento onde eles descontraem ainda mais agradecendo.

O programa vai ao ar diariamente às 20hs, com direito a reprise às 12h00 do mesmo dia com o programa da semana anterior e nos fins de semana.
Informações sobre o crescimento da internet e das radios web.

Segundo o Ibope Media, somos 105 milhões de internautas (10/2013), sendo o Brasil o 5º país mais conectado. O número representa um crescimento de 12% em relação ao ano anterior e indica que quase 50% da população brasileira já está conectada.
Na frente do Brasil, estão só os mercados chinês, americano, japonês e indiano. O relatório traz a assinatura de Mary Meeker, que é sócia da KPCB e um nome respeitado quando o assunto são negócios na internet.

O Brasil também ficou com o quarto lugar no ranking dos países que passam mais tempo por dia usando seus aparelhos eletrônicos o que tem viabilizado ouvir rádio pelo internet.

Com todo esse crescimento a internet tem sido uma aliada das rádios AM/ FM que tem investidos nas rádios web devido ao crescimento de ouvintes pela internet e por dispositivos móveis, emissoras têm apostado na complementaridade entre online e offline para se reinventarem.

SERVIÇO
Para acompanhar o trabalho da Rádio Web Rumos & Trilhas, acesse: 
Rede Sociais: www.facebook.com/rumosetrilhasweb 
Site - http://rumosetrilhas.com

Mais informações, envio de sugestões e pauta, entrevista com a galera da Rádio Web Rumos & Trilhas, fale com a assessoria:
Liliane Daquino
Assessora de Imprensa
Agência LD Comunicação e Marketing
Telefone: 11 2306-4412/ 7832-1493
E-mail – imprensa@agenciald.com.br
Fanpage – https://facebook.com/agenciald
Facebook - https://www.facebook.com/agencialdcomunicacaoemarketing 
Website: http://www.rumosetrilhas.radio.br

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In