RADIOCORREDOR: Locutor deixa rádio Jovem Pan

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Locutor deixa rádio Jovem Pan


Em conversa com O Fuxico, Zé contou sobre sua despedida e um pouquinho do que fará daqui pra frente.
“Estou com meu coração na mão, porque criei o Jovem Pan Morning Show. Mas aceitei o convite de uma emissora e estou em fase de criação de um programa. Não daria para conciliar as duas coisas, então tive de sair. Por enquanto é só isso que posso dizer”, contou o jornalista, que é grato com a recepção e amizade que fez dentro da emissora de rádio.

“Sou muito grato a todos da Pan, foi um trabalho maravilhoso, me despedi com um aperto no coração. Agora estou ansioso com a nova etapa. É a primeira vez que apresento um programa na TV”, finalizou.
Junto com Zé Luiz, quem também se despediu foi o jornalista Thiago Rocha, que fazia parte da atração matinal. Juntos, vão preparar uma novidade para os telespectadores, que deve estrear em breve.
Zé Luiz se despede da rádio Jovem Pan - ReproduçãoZé Luiz foi repórter do programa É Show, comandado por Adriane Galisteu, na Record, entre os anos 2000 e 2003. Foi locutor do Dobalacobaco, programa da Rádio 89 FM (2006). Trabalhou em programas de compras e de vários comerciais de TV, sendo contratado até hoje por uma famosa loja para divulgar seus produtos em propagandas na TV.






Uma despedida deixou os ouvintes da rádio Jovem Pan FM tristes. Na sexta-feira (29), o locutor José Luiz disse adeus ao Jovem Pan Morning Show, atração da rádio, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h. Ele disse apenas que parte para novos rumos a partir de agora.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In