RADIOCORREDOR: Grupo Mix integra rádio, TV e web

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Grupo Mix integra rádio, TV e web


José Wilson Fonseca:

José Wilson Fonseca: "A Mix é a maior plataforma de comunicação dos jovens brasileiros"Renovação da marca e criação de plataforma digital com conteúdo da rádio, do canal de TV e atrações extras para o ambiente online são as estratégias para cativar os jovens


BÁRBARA SACCHITIELLO| »

Fazer jus, de fato, ao seu nome, apostando na pluralidade de canais, sons, estilos, comportamentos e ideias. Esse é a ideia que pauta a reformulação da marca do Grupo Mix, que compreende a mudança no logo, a criação de uma nova plataforma digital e a reformulação de boa parte da grade do canal de TV.

Em maio, deve entrar no ar o novo portal, que congregará os atuais sites da rádio e da Mix TV. “Dentro dessa plataforma será possível ter acesso a todo o conteúdo dos dos canais, tanto via streaming como também on demand. Além disso, produziremos muito conteúdo extra, com notícias, serviços e tudo o que é de interesse do público jovem”, conta José Wilson Fonseca, vice-presidente do Grupo Mix.

A nova interface digital do grupo foi construída pela Razorfish e o novo logo, que também deve ser apresentado em maio, está sendo elaborado pela Giovanni+DraftFCB. Na TV, novos programas, ancorados por celebridades da internet e executados por outras produtoras são a aposta dessa nova fase.

Com as novidades, a expectativa do grupo é crescer 50% em termos de audiência e também de faturamento publicitário. “Vamos apresentar todos os canais do Grupo Mix, em conjunto, salientando que somos o maior canal de comunicação com o público jovem brasileiro”, comenta Fonseca.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In