RADIOCORREDOR: Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 23 de março de 2013

Latino vira sócio de rádio no Rio de Janeiro


'Não vou ter nenhuma atuação no artístico', diz cantor que já assinou contrato.

Latino (Foto: Divulgação)

Latino agora também é empresário. O cantor assinou na quarta-feira, 20, um contrato no qual firma sociedade com os donos da rádio Jovem Pan Rio.
​"Minha participação no grupo será na área comercial, não vou ter nenhuma atuação no artístico.Eu sempre fui ouvinte de rádio, fico na ponte aérea direto, mas moro no Rio de Janeiro e sempre quis abrir algum negócio na Cidade Maravilhosa. Há um tempo conheci os sócios da Jovem Pan Rio numa festa e falei que tinha um sonho de me associar a uma grande marca de rádio. Acabei iniciando um namoro de meses que ontem se transformou em realidade com a assinatura do contrato. Não quero me meter na parte artística, mas com certeza estou entrando para somar neste grande empreendimento", disse Latino.

Latino (Foto: Divulgação)O cantor brindando a assinatura do contrato 

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In