RADIOCORREDOR: 2012-05-20

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

domingo, 20 de maio de 2012

Brasil Rádio Show: resumo do evento

Nenhum comentário:

Após quase três semanas de seu término, o balanço final da 1ª edição do Brasil Rádio Show foi de grande impacto. A primeira prova disso estão nas dezenas de veículos que noticiaram os debates e bastidores do evento - o primeiro na cadeia nacional que reune o trade publicitário, acadêmico e industrial do rádio.


Com apoio e parceria da Francal Feiras e da AES Brasil Expo 2011, a primeira edição do Brasil Rádio Show, que ocorreu entre 17 e 19 de maio, no Anhembi, em São Paulo, organizado pela Embrasec, se revelou um sucesso ao contribuir para a marca de 6.500 interessados no universo do áudio e do rádio.

Grupo Estado anuncia as mudanças nas emissoras.

Nenhum comentário:


Um duplo comunicado chegou à imprensa hoje. Um se refere ao destino dos 92,9 MHz e claro, o outro faz referência ao destino da Eldorado FM.

Leia:

O Grupo Estado e a ESPN, que vêm se posicionando como grupos de
comunicação que diversificam o conteúdo em multiplataformas e de acordo com seus objetivos estratégicos de inovação, comunicam oficialmente o lançamento da Rádio Estadão ESPN, fruto da ampliação da parceria que as empresas mantêm desde 2007. Diante do sucesso nas transmissões das jornadas esportivas da Rádio Eldorado/ESPN, que resultaram em dois
prêmios da Associação Paulista de Críticos de Arte, em 2007 e 2010, o acordo comercial e de fornecimento de conteúdos que as empresas vinham mantendo será ampliado.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In