RADIOCORREDOR: 2012-05-13

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

O rádio em números


Por Nathalie Ursini e Orlando Figueiredo, MEIO E MENSAGEM

O rádio, durante muitos anos, tem se autodenominado “primo pobre” dos veículos, por causa, principalmente, da participação desta mídia no bolo publicitário. Dados do Projeto Inter-Meios, iniciativa dos canais de comunicação, coordenada por Meio & Mensagem e auditada pela PricewaterhouseCoopers, apontam que o rádio detém apenas 4% de share, o menor patamar do setor nos últimos 11 anos. Em 2002, a participação do rádio foi de 4,7%. 

Filha de Datena possa nua


A filha do apresentador José Luiz Datena, Letícia Wiermann, estampa a capa da revista VIP de março, mas esse não é o primeiro ensaio sensual da modelo. A jovem de 25 anos já saiu em imagens sensuais para a revista mexicana "Hombre" em 2010. A revista apresentou Letícia como uma "promessa". Para a VIP, a jovem contou que é geniosa. Ela estaria sendo sondada para uma ensaio na revista "Playboy".
"Meu pai é mais bravo. Eu sou mais geniosa. No aspecto de que eu não gosto de injustiça, principalmente comigo. Eu tenho muito a ver com meu pai. Eu me irrito fácil. E isso às vezes é ruim, mas é da minha personalidade, da minha essência", contou matéria do jornal Correio. 

“Os negros são suprimidos do noticiário”, diz Heraldo Pereira

Heraldo-Pereira_-_evento

Priscila Fonseca, C-se

Durante discurso no lançamento do Prêmio de Jornalismo Abdias Nascimento, evento realizado nessa quinta-feira, 10, na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Município do Rio de Janeiro, o jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo, defendeu o aumento de pautas sobre a discussão racial no Brasil. Para ele, “os negros são suprimidos do noticiário”.

Rosana Jatobá é a mais nova contratada da Rádio Globo

rosana_jatob_-_rdio_globo

Por 

Jacqueline Patrocinio

Comunique-se.com.br

Rosana Jatobá estreia nesta terça-feira, 15, às 13h, o quadro 'Tempo bom, mundo melhor', na Rádio Globo. Ela dará dicas e sugestões sobre sustentabilidade e qualidade de vida, com "coisas simples" para praticar no dia a dia. O boletim irá ao ar diariamente após edição 'Globo no ar'.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In