RADIOCORREDOR: 2012-02-05

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

O Ibope e suas Histórias

Nenhum comentário:

Tuta: “A gente dava uma subida no IBOPE quando assinávamos o Instituto”.

Faz tempo que eu procurava essa entrevista e a econtrei no site do meu amigoRicardo Gurgel, via Gabriel Passa que citou a fonte original, o blog Cheni no Campo. São opiniões polêmicas, emitidas por um dos pilares do radialismo no Brasil. O texto é bem grande e vale muito a leitura. Acompanhe abaixo:

Editor de áudio profissional melhor que vegas e soundforge

Um comentário:

Multitrack DAW para iPad.

O pessoal da Harmonicdog não está para brincadeira. Esse app é um programa completo para iPad e simula com perfeição programas como Reaper, Vegas ou Samplitude no iPad.

Locutores de cabine

Nenhum comentário:

Locutores de cabine da Globo.

Os locutores Robson Alencar, Ricardo Juarez e Gutemberg Barros, apresentam o seu trabalho na Produção Comercial da Rede Globo de Televisão.

Proposta quer limitar prazo para início de operação de rádios

Nenhum comentário:


A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 2955/11, do deputado federal Zequinha Marinho (PSC-PA), que estabelece prazo máximo de dois anos para o início do funcionamento de emissoras de rádio e TV aberta, após a outorga da concessão. A proposta, que altera o Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/62), prevê que a licença das emissoras que descumprirem o prazo perderá a validade. Segundo o autor, muitas vezes, as licenças têm sido concedidas para empresas interessadas apenas em comercializar o direito de exploração, o que é proibido pela legislação. O deputado acredita que a proposta pode desestimular essa prática, frequente em licitações da área de radiodifusão.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In