RADIOCORREDOR: Morre um dos donos do canal Fm 95,7 do Rio.

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Morre um dos donos do canal Fm 95,7 do Rio.


Empresário mineiro morre em acidente aéreo no Rio de Janeiro - O Globo



O empresário e radiodifusor mineiro Clemente Faria Neto, de 62 anos, morreu na tarde desta quinta-feira depois que o avião de pequeno porte em que viajava caiu na Ilha de Cataguases, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Além dele, o piloto da aeronave, Antônio Fernandes Neto,  também morreu no acidente. As buscas pelo copiloto, identificado apenas com Hernandes, estavam programadas para serem retomadas às 7 horas de sexta-feira (13). O empresário estaria seguindo para a cidade para passar as férias de julho.


Clemente Faria Neto é sócio de um grupo familiar mineiro composto por cerca de 20 empresas, entre as quais a Minasmáquinas, revendedora de caminhões, máquinas pesadas e automóveis de luxo da marca Mercedes-Benz, e as rádios Alvorada FM 94.9 de Belo Horizonte, SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro, e da Jovem Pan FM 99.7 de Santos (que repete a Jovem Pan AM 620 de São Paulo para o litoral).

De acordo com as informações do site Hoje em Dia, o avião com o empresário partiu do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, rumo à Angra dos Reis, por volta das 16 horas. Segundo a Defesa Civil do Rio, chovia bastante no momento em que a aeronave, o Embraer Xingu, prefixo PT-MAD, caiu no mar, a 500 metros da costa. As equipes de socorro utilizaram um helicóptero e duas lanchas para resgatar os corpos. Além dos bombeiros, o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS), a Defesa Civil e a Capitania dos Portos de Angra dos Reis auxiliaram nas buscas às vítimas e à aeronave, que está submersa.

A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no Instituto Médico-Legal (IML) do município. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), técnicos do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aéreos seguem para o local para investigar as causas do acidente.

Em entrevista ao jornal O Globo, o comandante Moisés Menna, informou que a região onde o avião caiu é sujeita a turbulências, provocadas por ventos que vêm de várias direções. Menna explicou que a região é muito perigosa para pequenas aeronaves e acredita que o piloto tenha sido surpreendido por uma forte rajada de vento que não foi prevista pelo radar meteorológico do bimotor.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In