RADIOCORREDOR: Grupo Dial Brasil confirma renovação com a SulAmérica Seguros

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Grupo Dial Brasil confirma renovação com a SulAmérica Seguros

Tratando de anular de forma definitiva os boatos que circulavam nos bastidores do mercado carioca sobre o fim do projeto SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro, o Grupo Dial Brasil anunciou publicamente a renovação do contrato com a SulAmérica Seguros e Previdência, mantendo a parceria no formato “naming right” que já existe há mais de três anos na capital fluminense. Recentemente o grupo carioca também veio a público informar a renovação do contrato com o Grupo Alvorada, proprietário da estação 95.7 FM do Rio de Janeiro.

Com base nessa informação é assegurada a permanência do projeto de rádio adulto-contemporâneo SulAmérica Paradiso no dial FM do Rio de Janeiro. Paralelo à essa informação a rádio também tem anunciado apoios e promoções de eventos musicais de interesse do público-alvo da estação carioca, incluindo atrações internacionais. A informação sobre a renovação entre as três partes envolvidas no projeto (Dial Brasil, SulAmérica e Grupo Alvorada) também foi divulgada através de uma nota no AD News e no clipping da AESP.

A operação da SulAmérica Paradiso (rádio que antes da parceria já possuía um padrão de rádio adulta levando ao ar o nome Paradiso FM) é do Grupo Dial Brasil, responsável também pela Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro. Já o Grupo Alvorada, proprietário da estação 95.7 FM, também opera com uma rádio adulta própria em Belo Horizonte (a Alvorada FM 94.9), além de outras rádios em Santos e Juiz de Fora. A SulAmérica Seguros e Previdência também possui uma parceria de “naming right” em São Paulo com o Grupo Bandeirantes de Comunicação (SulAmérica Trânsito FM 92.1).

No ar em 95.7 FM a SulAmérica Paradiso divide a audiência adulto-contemporânea com rádios como MPB FM 90.3 e JB FM 99.9 (essa última é líder isolada no segmento, estando entre as FMs mais ouvidas do Rio – dados do Instituto Ibope). No alcance máximo da pesquisa de audiência a SulAmérica Paradiso supera a marca de 800 mil ouvintes atingidos pelo seu projeto.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In