RADIOCORREDOR: Repórter morre ao ser atropelado por ônibus

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Repórter morre ao ser atropelado por ônibus



 - C-se.com.br
O jornalista Victor Folquening, de 38 anos, morreu após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de terça-feira, 31. Ele foi atropelado por um ônibus próximo à sua casa, no bairro Batel, em Curitiba. Mesmo levado ao pronto-socorro do Hospital Evangélico, não resistiu aos ferimentos.

Folquening foi durante anos repórter da Gazeta do Povo, jornal de maior circulação no Paraná, e trabalhava, ultimamente, como professor do curso de jornalismo das Faculdades Integradas do Brasil (Unibrasil), na capital do estado.

Na conta que mantinha no Twitter, uma das últimas postagens do jornalista foi uma foto que o mostrava com o sobrinho recém-nascido. “Preciso ir”, escreveu o ex-repórter. Em seu perfil na rede social, Folquening se definia como um escritor da baixa literatura e pesquisador de Ciências da Comunicação.

Durante a madrugada desta quarta-feira, 1°, o velório foi realizado na cidade de Campina Grande do Sul, interior do Paraná. Depois, o corpo foi encaminhado para Ponta Grossa, também no interior paranaense. O horário e o local do enterro não foram divulgados.

Vitor_-_jornalista
Victor Folquening foi repórter e professor universitário.
(Imagem: Rodolfo Bührer/Arquivo Gazeta do Povo)

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In