RADIOCORREDOR: 2011-12-18

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O melhor dos melhores


1Download do programaGuitar Pro 6.1783.009 downloads
2Download do programaWindows Media Player 11761.102 downloads
3Download do programaeMule 0.50a665.177 downloads

Rede de Fm deixa a marca Oi e procura novo parceiro

Atualmente a Oi FM é uma extensa e abrangente rede nacional que cobre alguns dos principais centros econômicos e populacionais do país. Hoje a rede opera em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Recife, Porto Alegre e Ribeirão Preto. Desde a sua criação a rede também já teve passagens por Fortaleza, Santos, Vitória e Uberlândia. Conforme noticiado anteriormente, existe a possibilidade das rádios iniciarem 2012 sem nome, apenas informando seus prefixos. Essa situação não descarta a possibilidade de outra marca surgir nesses canais.

Semana de demissões na Oi Fm. Que pena!

A semana começou movimentada nas emissoras que compõe a rede Oi FM. Vários profissionais foram dispensados pela diretoria das emissoras que compõe a rede nacional e não estão descartadas novas demissões, segundo informações internas. A Oi, empresa de telefonia detentora da marca, interrompeu o contrato com o Grupo Bel, responsável pela operação das FMs que hoje compõem a rede Oi FM. O Grupo Bel negocia para que outra marca assuma as rádios no lugar da Oi. As FMs seguirão no ar normalmente em 2012.
Fonte:tudoradio.com.br

Demissões marcam semana movimentada na Oi FM

Conforme noticiado anteriormente pelo site especializado em rádio, Tudo Rádio.com , a rede Oi FM está com os dias contados. A marca seguirá no ar nas praças que compõe a sua rede nacional apenas até o próximo dia 31 de dezembro. Demissões marcaram essa semana que está sendo movimentada nas FMs que compõe a rede nacional que leva a marca Oi FM. Mesmo com o fim da marca Oi FM a rede seguirá no ar em 2012.

Partido aciona STF para acabar com concessão de rádio e TV a políticos

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) pediu na semana passada que o Supremo Tribunal Federal (STF) se manifeste sobre controle da concessões por políticos com mandato eletivo. Ação lista quase 50 parlamentares por trás de outorgas. Presidente do PSOL diz que prática distorce democracia. Ministro das Comunicações também é contra, mas acha que Congresso não aprova.

RADIOCORREDOR

RADIO - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PR Newswire:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Rádio - Noticías

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Empregos, Oportunidades, Vagas

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Últimas notícias

Comente no Face

Rádio Saúde

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Blog Mídias Sociais

Linkd In