RADIOCORREDOR: 2011-12-04

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 10 de dezembro de 2011

Obras para a Copa e Olimpíada, desrespeito e abusos. Governo de mentira Paes e Cabral

Nenhum comentário:
Lembrando a realidade diária das desapropriações para as grandes obras na vida da população da cidade do Rio de Janeiro... 


Todos, do grande ao pequeno, ocupam espaços públicos, de uso do povo, áreas de lazer ou de trânsito de pedestres, sendo apropriados privadamente, ou pelo próprio poder público.
Lá na ponta do alto, a empresa do 8º homem mais rico do Brasil, luta para privatizar, para explorar economicamente (como foi dito, com clareza, ontem, em Audiência Pública no Ministério Público Federal), um hectare de terras dentro do Parque do Flamengo e, na outra ponta, algumas pessoas pobres (outras não tão pobres assim), lutam para privatizar, para fins de moradia, suas residências dentro da área do Jardim Botânico do Rio de Janeiro. 

Twitteira é denunciada mais de 8 mil vezes em menos de 24h por preconceito a nordestinos

Nenhum comentário:

Por Rodrigo Martins, O Estado de S. Paulo

Uma usuária do Twitter, identificada como Sophia, foi alvo de 8.148 denúncias entre a madrugada e o início da tarde desta sexta-feira por preconceito contra nordestinos. A ONG Safernet recebeu as reclamações e está investigando para saber se a conta foi hackeada ou a internauta é mesmo a responsável.
“Estamos apurando para esclarecer se a conta dela foi hackeada ou não. É um perfil antigo. Não descartamos esta possibilidade. Mas se for ela mesma, poderá responder pelo crime de racismo, que é inafiançável. A pena varia de dois a cinco anos”, disse Thiago Tavares, da ONG, ao site Terra Magazine.
Segundo a publicação, a conta de Sophia teria disparado tweets chamando a população nordestina de ‘suja’ e ‘pobre’. Em um dos posts, diz que “nordestino não nasce.. é cagado”. Além disso, ataca os programas Bolsa Família e Fome Zero. “Cesta básica do Fome zero tinha que ser Bosta de Cachorro.. desperdiçar comida com esse povo ‘lixo’ é foda.”

Relator vai propor descriminalização de rádios de baixa potência irregulares

Nenhum comentário:
O relator dos projetos que tratam das punições para quem explorar sem autorização o serviço de radiodifusão sonora, deputado Alessandro Molon (PT-RJ), vai apresentar substitutivo às propostas no início do próximo ano, incluindo sugestões do Ministério das Comunicações apresentadas nesta quinta-feira. Atualmente, a operação de emissora irregular é punida com detenção de um a seis meses. O crime é previsto no artigo 70 do Código Brasileiro de Telecomunicações (Lei 4.117/62). A intenção do deputado é propor a descriminalização para as emissoras que operam em baixa potência

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In