RADIOCORREDOR: 2011-10-09

Translate

RADIO CORREDOR - MONTAMOS A SUA willian.radio@gmail.com

TENHA SUA PRÓPRIA RÁDIO. MANDE UM WHAT´S UP 21 982240993
MONTAMOS A SUA RÁDIO, ENSINAMOS A OPERAR.

INVESTIMENTO: R$ 99,00 ÚNICO PARA INSTALAÇÃO E R$ 26,00/ MÊS. Também instalamos sua "rádio de poste" valores comerciais sem absurdos. Quer investir em rádio, fale conosco. VOCÊ MESMO OPERA E COLOCA EM SEU BLOG.

Acesse: https://www.facebook.com/CRIARMINHARADIO

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O futuro do Rádio é a internet


Fonte: Ethevaldo Siqueira – O Estado de S.Paulo

“Onde houver um alto-falante ou um par de fones de ouvido, o Rádio aí estará, pois, hoje, mais do que nunca, precisa tornar-se mais vivo, mais forte e mais avançado. Eu vejo o caso da internet como um novo meio de se ouvir rádio. Um estudo recente (da empresa Arbitron) mostra que 42 milhões de norte-americanos ouvem Rádio online, via internet, toda semana. Vejam que coisa boa: a internet amplia nossos horizontes. Ela é a continuação de nossas transmissões. Temos de dizer tudo isso ao nosso público.”

Rádios AM teriam qualidade de FM, e as FM teriam som com qualidade de CD

domingo, 9 de outubro de 2011

Programa de funk quer romper com estereótipos

Agência Brasil Rio de Janeiro - Há mais de dois meses no ar, o "batidão" do funk carioca conquista ouvintes da Rádio Nacional do Rio de Janeiro e ganha reconhecimento do público. Ao contrário da maioria dos programas da emissora, tem na internet o público-alvo e ganha adeptos de outros estados. Para especialistas, o Funk Nacional inova ao divulgar a cultura e discutir esterótipos. A linguagem jovem e a seleção musical – "que não agride ninguém, é só melodia" – agradou a produtora do site Funk de Raiz, Cláudia Duarcha. "Gosto do programa por causa das músicas e dos debates", disse. Ela não conhecia a Rádio Nacional antes de saber da atração, mas passou a divulgar o dial da emissora e os shows ao vivo, sempre às quartas-feiras. Transmitido ao vivo pela internet, o Funk Nacional também cativou ouvintes de outros estados. Da Bahia, o professor Nelson Maca se disse impressionado com a coragem da emissora de divulgar o ritmo. "Tem gente que acha o funk coisa de bandido. Eu não. Como estou sempre em casa durante as tardes, ouço.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

AGENCIA

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In