RADIOCORREDOR: 2011-09-18

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Ampliação do alcance das rádios comunitárias é discutida no Senado

Nenhum comentário:

A Comissão de Ciência e Tecnologia do Senado Federal realizou nesta quarta-feira (21) reunião extraordinária para discutir sobre o Projeto de Lei do Senado 53/2009 que pretende ampliar o alcance dos serviços das rádios comunitárias. O autor da proposta, senador Demóstenes Torres (DEM/GO), defende que a frequência deveria ser mais flexível para que as emissoras atinjam um maior número de pessoas. O relator Rodrigo Rollemberg (PSB/DF), que foi favorável ao projeto, pediu a realização de uma audiência pública para debater o assunto antes da votação

Unidos do Jacarezinho lança informativo em Rádio

Nenhum comentário:
Rio - A Unidos do Jacarezinho acaba de lançar uma novidade: vai disponibilizar online  o seu jornal que circula mensalmente pela quadra. A publicação, de apenas quatro páginas, é uma produção independente, criada pelo presidente José Roberto, que tem como objetivo deixar a comunidade, os componentes e o público que vai à quadra, bem informados sobre as atividades da escola de cada mês. 

Com a versão online, o leitor poderá acessar as informações da escola em qualquer lugar e sempre que quiser. A edição de setembro já está no site www.unidosdojacarezinho.com.br.
 
Além do informativo impresso, a Unidos do Jacarezinho possui um programa próprio na rádio comunitária 99,3 FM. O “Sambando com Jacarezinho” vai ao ar todos os sábados, das 12 às 15h, com apresentação de José Roberto e participação de segmentos da escola, divulgação dos eventos e dos sambas concorrentes para o carnaval 2012.

A escola será a 14ª a desfilar, no domingo de carnaval, pelo Grupo C, na Estrada Intendente Magalhães, com o enredo "O samba agoniza mas não morre. Nelson Sargento da Mangueira e também do Jacaré!", de autoria do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

domingo, 18 de setembro de 2011

Rádio Globo erra e entrevista falsa jornalista do blog "Cem homens"

Nenhum comentário:
Amigos, realmente o rádio está precisando de melhores  e responsáveis profissionais. Como uma emissora faz um entrevista com uma personagem errada? Os fundamentos do jornalismo não são mais respeitados. Ação base, checar. Isso deveria ser regra geral principalmente  para  quem diz ter o melhor programa do rádio brasileiro. Deixo aqui o repúdio e o desejo que os gestores de rádio em todo o Brasil contratem pela capacidade e não pelo Q.I. de amigos. Segue nota da verdadeira personagem.


"Segundo a blogueira, ela entrou em contato com a rádio, que não explicou claramente como eles conseguiram seu suposto contato. "A justificativa deles é ridícula... De que entraram em contato com uma rádio e eles passaram o contato de uma mulher". Conforme ressalta, eles [o pessoal da rádio] não esclareceram suas dúvidas, mas ofereceram um espaço para se defender, em entrevista, o que ela recusou. "Estou extremamente desapontada com as reações, como jornalista e cidadã, pois forjaram uma entrevista comigo".

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In