RADIOCORREDOR: 2011-08-07

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Nova rede de rádio mundial. É a internet descobrindo o rádio

Nenhum comentário:

Yahoo! lança rede nacional de rádio esportiva
WASHINGTON, EUA — O grupo americano de internet Yahoo! anunciou nesta segunda-feira o lançamento de uma rede nacional de rádio esportiva, com o objetivo de replicar nas ondas do rádio seu sucesso como referência on-line para os fãs de esporte.
A empresa com sede em Sunnyvale, Califórnia (oeste dos Estados Unidos), disse que a rede nacional Yahoo! Sports Radio estará disponível em mais de 180 estações afiliadas de rádio dos Estados Unidos, na rádio por satélite Sirius e através de sócios digitais e móveis.
A rede é lançada em associação com a Gow Broadcasting, uma empresa de radiodifusão com sede em Houston, Texas (sul), cujas estações de rádio de notícias esportivas passarão a se chamar Yahoo! Sports Radio.
"Yahoo! Sports Radio se baseia em nossa liderança como o principal site de esportes on-line e cria um caminho de saída nacional e local para nossa marca e talento", disse Ken Fuchs, vice-presidente do Yahoo! Media Network, em um comunicado.
"Nossa associação com Gow Broadcasting proporcionará um maior acesso aos nossos usuários e mais soluções aos nossos sócios publicitários que desejam chegar aos usuários onde quer que eles consumam informação esportiva", disse Fuchs.
Yahoo! Sports conta com 50 milhões de usuários únicos mensais, o que o coloca como o principal site on-line de esportes nos Estados Unidos.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In