RADIOCORREDOR: 2011-06-19

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sérgio Cabral sofre tentativa de assalto

Nenhum comentário:

 O governador Sérgio Cabral foi vítima de uma tentativa na manhã desta quarta-feira, na porta do Cemitério do Caju, na Zona Norte. O governador e sua comitiva estavam saindo da cerimônia de cremação da empresária de Jordana Kfouri Cavendish quando foram abordados por um grupo de bandidos armados.

O bando atacou o carro onde estavam os seguranças do governador e houve troca de tiros. Diante da situação, o automóvel com Cabral saiu em disparada, enquanto o veículo que o acompanhava perseguiu os bandidos. Sérgio Cabral nada sofreu. // Na fuga, o grupo de criminosos seguiu para a Favela Parque União, no Complexo da Maré.

Ariadna discute com estudante no Twitter - "Vai catar um tanque de roupa pra lavar, que vc tem cara de lavadeira", rebateu Ariadna."

Nenhum comentário:

 A ex-BBB Ariadna voltou a ser agredida verbalmente pelo Twitter. A transexual, que frequentemente se queixa de perseguição no microblog, discutiu com uma estudante de Direito nesta quarta-feira. A mulher criticou o novo relacionamento da carioca e Ariadna não deixou por menos e responde à altura.

"Seu namorado é bissexual, pq ele se atraiu pela sua cabeça de travesti e nao pela sua cabeça de mulher até pq vc não tem...", disse a estudante. "Sempre tem uma recalcada. Querida, vou te explicar. Tanto sou mulher que sou reconhecida pela lei como mulher", respondeu Ariadna.


Não satisfeita, a jovem atacou a ex-BBB mais uma vez. "Homem que namora travesti operado é gay, até pq vc tem jeito de gay, tem voz de gay e palavriado de gay, ou seja, gay operado".

"Pz vc que se julga tão mulher se incomoda comigo? Vai catar um tanque de roupa pra lavar, que vc tem cara de lavadeira", rebateu Ariadna.

terça-feira, 21 de junho de 2011

Rádio Mania com quase um milhão de visitas no You Tube

Nenhum comentário:
Página da Rádio Mania tem quase um milhão de visitas. A turma do João e companhia está arrebentando e se aproximando cada vez  mais do seu público. Marclo Taison, com sue irreverencia carioca sempre com alto astral. Parabésn galera da Mania.

domingo, 19 de junho de 2011

Links Cantores e Bandas

Nenhum comentário:

Links Cantores e Bandas

Como converter um CD para MP3

Nenhum comentário:


Aprenda a extrair as músicas de seus CDs favoritos diretamente para o formato MP3, evitando a necessidade da utilização de conversores independentes

Pré-requisitos
Para realizar a cópia dos discos sem complicações, é preciso ter instalado em seu computador o Windows Media Player. Para a criação deste tutorial, nos utilizamos a versão 11 do reprodutor multimídia. Além disso, é importante que o usuário possua um leitor ótico para CDs.

Desde o começo
O primeiro passo a ser realizado pelo usuário que deseja transformar suas músicas em arquivos MP3 é a configuração do Windows Media Player, pois originalmente ele não faz cópias de CD para esse formato. Pressione a tecla “Alt” para que seja aberta uma janela de opções, clique sobre “Ferramentas” e então sobre “Opções”.

Deixe suas mp3 sempre no mesmo volume, sem complicação

Nenhum comentário:


Cansado de ter diversas músicas com volumes diferente? Chega de baixar e levantar o volume do cd-player a toda hora. O Mp3Gain é um dos melhores programas para normalização de músicas, com a grande vantagem de não necessitar da conversão para wave para efetuar tal tarefa.
Pré-requisitos
Para realizar a equalização das suas músicas sem complicações, é preciso ter instalado em seu computador o MP3Gain. Para a criação deste tutorial, nos utilizamos a versão 1.3.4 Beta.

RÁDIO ESTÁ PRECISANDO DE NOVOS LOCUTORES

5 comentários:

ESTAMOS PRECISANDO DE LOCUTORES PARA A WEB RADIO MAGNECT

+ BOAS MÚSICAS NO COMPUTADOR DA MAIORIA DOS ESTILOS
+ NÃO TER MEDO OU VERGONHA DE FALAR NO MICROFONE!
+ BOM PORTUGUÊS COM OS OUVINTES

ADD NO MSN QUE CONVERSAMOS
gabriel.sorte@hotmail.com

Rock in Rio coloca no ar rádio online

Nenhum comentário:
A organização do Rock in Rio e o grupo Dial Brasil, que controla as rádios Mix Rio FM e SulAmérica Paradiso, colocam no ar na sexta-feira, 17, a Rádio Rock in Rio, emissora online com programação que inclui exclusivamente músicas dos artistas que se apresentarão na edição 2011 do festival, que será realizada entre setembro e outubro na cidade do Rio de Janeiro.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In