RADIOCORREDOR: 2011-05-29

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sábado, 4 de junho de 2011

Como utilizar o Facebook para melhorar os seus negócios

Nenhum comentário:


1. Utilize o máximo da sua página no Facebook:
  • Atraia fãs para mantê-los conectados.
  • Você pode postar suas atualizações criando um evento no Facebook e convidando fãs para visitar sua loja para a próxima grande promoção, postar fotos de chegadas de produtos ou compartilhar vídeos.
2. Crie um nome de usuário para sua página
  • Selecionar um nome de usuário para a sua página no Facebook vai ajudar as pessoas a achá-la no plataforma, além de tornar mais fácil promover sua presença na rede social.
  • Se você for o administrador da página e 25 pessoas a curtirem, é possível selecionar um nome de usuário visitando:www.facebook.com/username.
  • O nome da página deve ter no mínimo 5 caracteres e incluir apenas letras, números ou pontos.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

ESPM oferece curso gratuito de relações internacionais para jornalista

Nenhum comentário:
Em sua 27º edição, o programa “Imprensa na Escola”, organizado pela Escola de Propaganda e Marketing (ESPM), dispõe de 30 vagas para jornalistas, especialmente para aqueles que cobrem assuntos relacionados à economia, negócios, gestão e relações internacionais, para o curso “Brasil e a sua inserção internacional”, que tem como objetivo promover debates a respeito de temas atuais e em destaque no cenário internacional.

O curso é dividido em quatro etapas. As aulas serão realizadas nos dias 7, 9,14 e 16/6, às terças e quintas, entre 9h e 12h. O curso será oferecido por professores de graduação e especialistas em relações internacionais ligados à ESPM. 

Rede Globo muda apresentadores

Nenhum comentário:
Os jornalistas Luís Ernesto Lacombe e Lucina Ávila deixam a apresentação do Esporte Espetacular, programa exibido pela TV Globo nas manhãs de domingo. A partir da próxima edição, em 5/6, Glenda Kozlowski terá nova companhia no comando da atração, o ex-jogador de vôlei Tande.

As 10 FMs mais ouvidas no IBOPE de Abril.

Nenhum comentário:
Acompanhe o ranking comercial - 06h às 19h, todos os dias e locais, fevereiro a abril de 2011.

01 – FM O Dia FM 100.5
02 – 93 FM 93.3
03 – Melodia FM 97.5
04 – JB FM 99.7
05 – Beat 98 FM 98.1
06 – Nativa FM 103.7
07 – Super Rádio Tupi FM 96.5
08 – Mix FM 102.1
09 – Rádio Globo FM 89.3
10 – SulAmérica Paradiso FM 95.7

Essas são as cinco líderes do FM carioca

Nenhum comentário:
01 – FM O Dia FM 100.5
02 – 93 FM 93.3
03 – Melodia FM 97.5
04 – JB FM 99.7
05 – Beat 98 FM 98.1

Essas são as cinco líderes do FM carioca

Nenhum comentário:


01 – FM O Dia FM 100.5 
02 – 93 FM 93.3 
03 – Melodia FM 97.5 
04 – JB FM 99.7 
05 – Beat 98 FM 98.1

Band News x CBN

Nenhum comentário:
Outro destaque no IBOPE de abril é a BandNews FM 94.9, (12 lugar) emissora que também segue evoluindo no Rio e já apresenta uma boa vantagem no FM em relação à sua principal concorrente, a CBN FM 92.5 (18 lugar). Ações em coberturas especiais, equipe acordando mais cedo. Rodolfo e equipe implantando a linha direta com o ouvinte e realmente funcionando com grande interatividade com a praça local, principalmente na cobertura da cidade. O transito vem fazendo diferença na rádio do Grupo Bandeirantes. Proximidade, localidade e calor humano, essa é a formula usada que vem sendo premiada. Parabéns Rodolfo e equipe

JB FM líder no segmento adulto carioca

Nenhum comentário:
A adulta JB FM 99.7 segue como uma das principais estações de rádio do país e mantém o melhor desempenho absoluto entre todas as FMs adultas do país, no comercial e no geral. A JB FM aparece em quarto, seguida pela Beat 98 FM 98.1 no ranking comercial, rádio popular que aparece em quinto lugar. Nos últimos meses a Beat 98 perdeu posições importantes e está mais distante das lideres. 

Em nova casa, agora na Barra, FM O Dia segue líder em audiência

Nenhum comentário:
A FM O Dia FM 100.5 segue líder em audiência, seja no ranking comercial como também no geral. Líder disparada na audiência carioca também mantém uma vantagem segura em relação às demais FMs do Rio de Janeiro, principalmente para as estações que concorrem diretamente com a 100.5 FM no público de rádio popular. Das cinco primeiras FMs mais ouvidas do Rio de Janeiro, apenas duas atuam nesse segmento, sendo mais duas religiosas e uma voltada ao público adulto-contemporâneo, ou seja a JB que também vem arrebentando na programação musical arrebatando um público que ficou orfã da Antena1. Outras adultas como a MPB FM e a Paradiso FM correm atrás da audiência. A MPB tentou contratar Eduardo Andrews que ficou pouco tempo, serca de 3 meses na primeiro indo em seguida para a Paradiso. 

Ibope das fm cariocas : 93 FM, em segundo, 98fm em quarto e Roquette em último

Nenhum comentário:
Uma notícia importante para o mercado de rádio do Rio de Janeiro. Com base no ranking comercial (06h-19h, segunda a sexta, fevereiro a abril de 2011) a 93 FM 93.3 já ocupa a segunda colocação geral de audiência em todo o Rio, segundo dados do Instituto Ibope.

Lady Gaga : Mais de um milhão de cópias são vendidas em uma semana

Nenhum comentário:

Cantora se tornou a 17ª artista a vender mais de um milhão de discos na semana de lançamento. Informação foi divulgada pela Nielsen Soundscan nesta quarta-feira.//////

Gmail com problemas nesta quinta.

Nenhum comentário:
 Centenas de contas do Gmail são atacadas por hackers da China


Alvos foram "contas pessoais de centenas de utilizadores, entre eles altos responsáveis do Governo norte-americano, ativistas chineses, autoridades sul-coreanas, militares e jornalistas".

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Amy Winehouse compra garrafa de vodka e vai para a reabilitação

Nenhum comentário:

       Amy Winehouse se internou novamente para reabilitação na clínica The Priory, nesta semana, em Londres. A cantora, que tem um longo histórico de problemas com drogas e álcool, mas estava limpa há algum tempo, foi espontaneamente para a clínica, mas parou antes em uma pequena loja, no norte de Londres, e comprou uma garrafa de vodka, que foi bebendo pelo caminho.    Na quinta-feira (26) à noite, o porta voz de Wino confirmou que a cantora está internada.

Vasco x Coritiba, é hoje

Nenhum comentário:

Nicole Bahls atropela italiano no Leblon

Nenhum comentário:
Nicole Bahls, uma das assistentes de palco do programa “Pânico na TV”, da Rede TV!, atropelou ontem à noite o turista italiano Christian Rizzin na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na Zona Sul da cidade. Ela tinha acabado de deixar o Fashion Rio, no Pier Mauá, e estava indo jantar com um amigo no restaurante Sushi Leblon.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Confira a lista de parlamentares donos de rádio e TV

Nenhum comentário:
Os dado são do Ministério das Comunicações. Cadastro, que passa a ser permanente, traz o nome de 56 deputados e senadores que são sócios ou têm parentes no comando de emissoras
O Ministério das Comunicações divulgou nesta segunda-feira (30) o cadastro dos donos de rádios e TV no país. Considerado uma "caixa-preta", o cadastro traz o nome de 56 deputados e senadores que são sócios ou têm parentes no comando de emissoras de rádio e televisão. A lista passa a ficar permanente no site do ministério.
"Com esta divulgação ampla avançamos na transparência e acreditamos que a sociedade poderá nos ajudar na fiscalização do setor", disse o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo. O cadastro de rádios e TVs, comerciais, educativas e comunitárias, com a composição acionária de cada uma, pode ser consultado por estado ou município.

Ministério das Comunicações passa a divulgar lista de donos de rádios e TV

Nenhum comentário:

A edição deste domingo do jornal Folha de S. Paulo destacou que o Ministério das Comunicações vai passar a publicar a lista de sócios e diretores de emissoras de rádios e TVs do Brasil. Segundo o jornal, o cadastro para a ser divulgado hoje e será atualizado constantemente.

Ruy Jobim e o mercado de trabalho na era do Rádio

Nenhum comentário:

de 



A UniCarioca está realizando pelo terceiro ano consecutivo, a feira de oportunidades UniCarreira 2011. A Feira de carreiras é um evento de orientação profissional que oferece palestras, debates e workshops sobre temas importantes vivenciados no mercado de trabalho, e dessa forma promove a atualização do conhecimento do público em relação aos assuntos ligados à sua área de interesse e atuação profissional. Durante a semana diversos temas foram abordados, e hoje foi o dia do "Mercado de trabalho na era do Rádio" na unidade do Rio Comprido, auditório Arcy Magno. O convidado foi nosso diretor Ruy Jobim que pôde apresentar para os alunos e futuros profissionais, as possibilidades do veículo para o qual dedicou sua vida. Ruy

BANDA QUEBRATUDO BRASIL

Nenhum comentário:
Banda do meu amigo Sandro Silwa, é a "Quebratudo Brasil" - que está arrentando em todo o país. O melhor do som gospel, alegre, pra cima e com um som que "quebra tudo" mesmo.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In