RADIOCORREDOR: 2011-03-06

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 9 de março de 2011

Governo Sérgio Cabral comprou trens do metrô errado, vão entalar no túnel

Nenhum comentário:


.
Isso só pode ser sacanagem, vai, fala sério, esses caras são umas antas, me refiro aos burocratas desse Governo Sérgio Cabral, os idiotas parecem que compraram os trens "errados", e vão "entalar" nos túneis.

Isso é inacreditável !!!

Lá vai o dinheiro do povo ser jogado fora de novo.

Reprodução do site Claudio Humberto


Rede Globo cada vez pior - Boninho teria agredido colega na Globo

Nenhum comentário:

O clima pesou nos bastidores da transmissão do Carnaval da Globo no domingo (6) à noite, primeiro dia dos desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio.

 
O diretor das transmissões de Carnaval, Boninho, que também dirige outros programas na casa como o "BBB", teria xingado com palavrões e jogado um fone de ouvido em um colega da equipe do Jornalismo.
 
Tudo porque o colega, responsável pelo corte das imagens das câmeras, teria pedido para que o diretor trocasse de lugar no "Estúdio Globeleza" (onde ficam os comentaristas) pois ele estava aparecendo na imagem.

Irritado, o diretor teria questionado o colega: "Diz onde é que eu estava vazando (aparecendo na imagem), filho da p...”.
 
Depois da discussão, Boninho teria dado as costas à equipe. A atitude do diretor, que já tem fama de difícil, teria irritado a equipe de jornalismo da emissora.
 
Procurada, a Globo, via assessoria, disse que não se manifestaria a respeito de assuntos internos sobre os quais ainda apura todas as informações.

Frederico Rozário/Globo

O diretor Boninho, que teria agredido colega

Globo corta áudio de xingamento à TV Globo

Nenhum comentário:


Alcione e Hebe Camargo no desfile da Beija-Flor, campeã do carnaval do Rio este ano

Por essa a Globo não esperava. Com microfones bem posicionados entre as torcidas das escolas de samba do Rio, presentes na apuração dos desfiles na Sapucaí, nesta quarta-feira (9), a emissora acabou captando o áudio de um xingamento pesado contra ela mesma.
Em determinado momento da apuração era possível ouvir ao fundo da narração das notas: Ei, Globo, vai tomar no ...."
O xingamento se repetiu algumas vezes até a emissora se tocar e cortar o áudio da torcida.
Procurada, a Globo, via assessoria, diz que houve  xingamentos mas não dá pra cravar que tenha sido "Globo". Pode ter sido qualquer dissílabo abafado.

Ibope do Dial carioca. FM O Dia segue intocável.

Nenhum comentário:
A FM O Dia FM 100.5 segue “intocável” no Rio de Janeiro. A emissora popular mantém a liderança geral no mercado da capital fluminense há anos, além do importante detalhe de manter uma considerável vantagem em relação às demais FMs participantes da pesquisa. A emissora segue como uma “unanimidade” no Rio e ao lado de rádios como Piatã FM 94.3 (Salvador) e 93 FM 93.3 (Fortaleza), defende a liderança geral em seu mercado com facilidade. Apesar dessa marca expressiva que persiste há anos no Rio de Janeiro, a FM O Dia não é o único destaque do rádio carioca. A adulta JB FM 99.7 mantém a expressiva marca de alcançar o terceiro lugar geral em audiência, passando a ser a frequência de rádio voltada ao público adulto mais ouvida do país.

Mudanças no SGR

Nenhum comentário:
O SGR anunciou mais mudanças na CBN. A partir do dia 14, a jornalista Cristina Coghi assumirá a ancoragem do programa CBN Noite Total no lugar de Fabíola Cidral, que passou a ancorar o CBN São Paulo. Cristina tornou-se repórter do Sistema Globo de Rádio em 1990 e está na CBN desde a sua criação, em outubro de 1991, já tendo atuado como âncora em diversas ocasiões.

Heródoto sai do Grupo Globo

Nenhum comentário:
O Portal Imprensa e o UOL veicularam a notícia sobre a saída de Heródoto Barbeiro da CBN. O jornalista, um dos principais nomes do radiojornalismo brasileiro deixou a emissora ao fechar com a Record News. Barbeiro participará da reformulação da Record News, canal de televisão que busca nomes consagrados do jornalismo nacional para compor sua equipe.

Heródoto vai para o Grupo Record

Nenhum comentário:
O Portal Imprensa e o UOL veicularam a notícia sobre a saída de Heródoto Barbeiro da CBN. O jornalista, um dos principais nomes do radiojornalismo brasileiro deixou a emissora ao fechar com a Record News. Barbeiro participará da reformulação da Record News, canal de televisão que busca nomes consagrados do jornalismo nacional para compor sua equipe

Rádio Estadão FM

Nenhum comentário:
A coluna Radar On-line, do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, anunciou ontem a criação da rádio Estadão . A futura emissora do Grupo Estado deve ocupar a frequencia da rádio Eldorado FM 92.9 de São Paulo.

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In