RADIOCORREDOR: Uma rádio entre prostitutas

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

sexta-feira, 25 de março de 2011

Uma rádio entre prostitutas

A estação holandesa situa-se no Bairro Vermelho
A Red Light Radio emite online há quase quatro meses. O seu fundador, Hugo van Heijningen, fala sobre este projecto.
A mais recente atracção turística do Bairro Vermelho de Amesterdão nasceu há pouco mais de três meses e é já um caso de sucesso. A Red Light é a primeira rádio online a emitir do coração do bairro holandês, onde trabalham cerca de três mil prostitutas.
"Nasceu da necessidade de partilhar gostos e experiências musicais e da vontade de não deixar morrer as velhas casas de prostituição, que estão a ser desactivadas pelo governo do país. É muito melhor do que qualquer outra rádio holandesa. E pode-se ouvi-la em qualquer parte do mundo", disse ao DN o seu fundador, Hugo van Heijningen.
A emissora não passa despercebida às prostitutas que trabalham no Bairro Vermelho, também convidadas a colocar os auscultadores para darem a conhecer as suas preferências musicais, muito menos se torna indiferente aos seus clientes. "Elas são muito simpáticas. E os homens que cá vêm à procura de prazer ficam surpreendidos ao ver uma rádio entre prostitutas. Às vezes vêm bater à nossa janela ou começam a dançar no meio da rua", recorda o holandês, que organiza todos os programas da emissora (redlightradio.net).

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In