RADIOCORREDOR: 2010-10-10

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

terça-feira, 12 de outubro de 2010

RadioCorredor - Cursos, SoundForge - Vídeo Aulas + MANUAL COM 498 PÁG

Nenhum comentário:

CURSO COMPLETO EM VÍDEO DE EDIÇÃO DE ÁUDIO E VÍDEO + MANUAL COMPLETO DE OPERAÇÃO SONY MEDIA SOUND FORGE COM 498 PÁGINAS.  Investimento: R$169,00 , postagem incluída. Pedidos willian@radio.fm



Download do Sony sound forge 10 pro

Nenhum comentário:
Sound Forge é considerada uma das mais poderosas — senão a mais poderosa — ferramentas de edição de áudio do mercado. Utilizado em grande parte dos estúdios de gravação e edição de áudio, este software de poder de fogo incrível está presente também nas casas de editores amadores.



Cristo Redentor terá TV na Internet

Nenhum comentário:

No dia da padroeira do Brasil e quando monumento faz 79 anos, novidade é anunciada

Fonte: O DIA, 12/10/2010
Rio - Eleito uma das ‘7 Novas Maravilhas do Mundo’, o Cristo Redentor comemora 79 anos nesta terça-feira com novidade: até o fim do ano, vai ganhar um canal de televisão naInternet. A Web TV Redentor vai transmitir missas, festas, casamentos, batizados e shows, conta o reitor do santuário, padre Omar Raposo. As atividades para celebrar o aniversário do monumento e também o dia da padroeira do Brasil começaram à meia-noite, com vigília na capela de Nossa Senhora Aparecida, na base da estátua de 38 metros de altura.
Foto:Carlo Wrede
A proposta da TV Redentor é fazer com que internautas possam interagir via Skype, MSN e chats 
| Foto: Carlo Wrede / Agência O Dia

“Estamos empolgados com a TV Redentor. Nossa intenção é transmitir pela rede mundial de computadores, tudo o que estiver relacionado ao maior símbolo do Rio”, adiantou Omar. A proposta é que os internautas possam interagir via Skype, MSN e chat com os produtores da programação, que ainda será definida. Futuramente, vídeos e áudios deverão ir além da tela do computador, podendo ser acessados por iPod e celular. A equipe que vai operar o sistema de televisão está sendo montada e os equipamentos, como câmeras, luzes especiais e mesas de edição, estão sendo orçados. 

A ideia da TV pela Internet nasceu de celebrações que já foram transmitidas ao vivo pelo santuário, mas que tiveram de ser interrompidas por causa do sinal da rede, prejudicada pela altura do Corcovado — 710 metros. 

“Estamos ajustando o sistema para que o sinal chegue ao alto do morro via rádio”, explicou o padre.

A estátua do Cristo Redentor foi inaugurada em 12 de outubro de 1931, na presença do então presidente Getúlio Vargas, após nove dias de comemorações. Anualmente, cerca de 1,8 milhão de turistas visitam o monumento, que já virou símbolo do País.

Cleo Pires vai processar a Playboy por mostrar perseguida em 3D

Nenhum comentário:
Cleo Pires vai processar a Playboy Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação
Apesar do sucesso de vendas de sua Playboy, Cleo Pires estaria descontente com a direção da revista e pretende processá-la, é o que afirma a coluna Telinha, do jornal Extra. Segundo a coluna, a atriz teria ficado nervosa ao saber que suas fotos foram publicadas também em 3D na edição de setembro, que teve a paraguaia Larissa Riquelme como capa.

Ainda de acordo com o jornal, o contrato de Cleo com a Playboy não permite que suas fotos sejam publicadas com a tecnologia tridimencional. Além disso, para se ver as fotos publicadas indevidamente é necessário um óculos especial, que foi patrocinado pela Fiat, empresa com a qual a atriz não tem nenhum vínculo.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Casé: das ondas do rádio para a telona

Nenhum comentário:

Pioneiro das telecomunicações do país, Ademar Casé ganha documentário que revisita sua carreira no rádio e TV


Ademar Casé. Este nome, hoje pouco ventilado, é do homem que fez o primeiro jingle do país e o primeiro contrato exclusivo de artista, num casting de rádio que incluía Noel Rosa – apresentado ao Brasil por ele –, Carmen Miranda, Almirante, Braguinha, Aurora Miranda, Lamartine Babo, Sérgio Caldas, Dorival Caymmi e sua futura mulher, Stella Maris.

Pioneiro das telecomunicações do país, Casé ganha documentário que revisita sua carreira
Casé foi, ainda, sócio de Assis Chateubriand, na década de 1950, no lançamento da televisão, para onde levou os macetes que inventou e aprimorou no rádio. A vida deste homem tão fundamental na história das telecomunicações no país é revista no documentário Programa Casé – O Que a Gente Não Inventa, Não Existe, dirigido pelo premiado curtametragista Estevão Ciavatta, marido de Regina, que é neta de Casé.
A espinha dorsal do filme está numa entrevista do próprio biografado, recuperada dos arquivos do Museu da Imagem e do Som do Rio de Janeiro. Nela, Casé repassa sua trajetória. E as falas dele são ilustradas de forma rica, com imagens de arquivos de instituições e da própria família Casé.

Cidinha Campos terá programa local na Band Rio

Nenhum comentário:
A radialista Cidinha Campos voltará para a TV, após longa ausência das telinhas. A deputada estadual acertou com a direção da Band Rio a produção do programa “Cidinha Livre”, que será exibido pela emissora, de segunda a sexta, às 13h, a partir do dia 18 de outubro.

Rádio Tupy pergunta em site: “homossexualismo é doença ou falta de vergonha na cara?”

Nenhum comentário:
A ignorância ainda tem muitos adeptos. Exemplo é a Super Rádio Tupi, do Rio de Janeiro. Em seu site, o veículo de comunicação fez um enquete. Veja a pergunta: “Homossexualismo é doença ou falta de vergonha na cara?” O não pára aí. O autor de melhor resposta ganharia um livro!

Ao tomar conhecimento da pergunta, o Conselho Estadual LGBT do Rio de Janeiro decidiu entrar com uma representação no Ministério Público contra a emissora de rádio. O órgão vai pedir que a Tupi peça desculpas públicas e veicule campanhas de promoção da cidadania LGBT. A enquete foi tirada do ar, mas o conselho conseguiu uma imagem dela.

Nota do Blog: lamentável a falta de criatividade e falta de competência de uma emissora líder em audiência no Rio. Depois me perguntam - porque o rádio está perdendo qualidade? A reposta está aí, falta de bons profissionais que vão para outros meios devido a pouca valorização de gestores de emissoras  no final, dá nisso.

Grupo Record estreia nova emissora no Estado do Rio

Nenhum comentário:
de Alexandre Romero, Brasil Rádio News.

Brasil Rádio News - da redação.Campos dos Goitacazes, RJ - A Rádio Cultura de Campos dos Goytacazes (AM 1110 kHz), região noroeste Fluminense, no Estado do Rio de Janeiro, após 76 anos em operação , passa a se chamar Rádio Record Campos. É a segunda emissora do grupo no Rio com o nome Record e faz parte do projeto Rede Record de Rádio.

Vendedor de picolé aloprado da Praia do Futuro em Fortaleza - CE.

Nenhum comentário:
Rádio Corredor

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In