RADIOCORREDOR: 6 sites para ouvir música online

Translate

RÁDIO APOSENTADORIA

RADIO APOSENTADORIA - DICAS E ORIENTAÇÕES

AGENCIA

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

6 sites para ouvir música online

Grooveshark: Sem dúvida esta ferramenta é a “queridinha” de quem gosta de ouvir música online. É possível fazer uma pesquisa por uma banda e criar playlists com suas músicas favoritas. Além disso, podemos compartilhar as músicas com amigos.

Stereomood: Ferramenta mais curiosa para ouvir músicas através da internet. Acessando o site você deve selecionar seu ‘estado de espírito’ naquele momento (triste, alegre, feliz, etc). Automaticamente, o Stereomood seleciona as bandas que são relacionadas ao seu humor.
Accuradio:  Esta é uma excelente ferramenta para ouvir música online de um determinado gênero em específico. O usuário escolhe seu estilo de música preferida e são sintonizadas rádios com bandas relacionadas.
Shuffler.fm: Ferramenta que é uma mistura de buscador com música. Depois de escolher um estilo musical você pode ouvir música online e ao mesmo tempo acessar sites que são relacionados à banda e músicas que estão tocando no player.
We are Hunted: Este site faz um rank com as 99 músicas mais tocas nas principais redes sociais como MySpace, Last.fm, Blip.fm, etc. Você pode ouvir as músicas online apenas clicando sobre a imagem.
Kboing: Ferramenta mais popular para ouvir música online. Acessando o site é possível ouvir músicas por gênero, bandas e ainda sintonizar várias rádios classificadas por estilo.
Existem diversos sites para ouvir música online. Selecionei neste artigo os sites que geralmente acesso para ouvir músicas novas. Deixem nos comentários suas sugestões de sites que permitem ouvir músicas pela internet.

Nenhum comentário:

SUA RÁDIO ON-LINE, ON-TIME, FULL-TIME

Sua Rádio no Celular

Rádio em Revista - uma publicação da Escola de Rádio

Comente no Face

Minha lista de blogs

RADIO DICAS

  • http://www.maquinadotempo.net/TutorialZaraRadio/Dicas-ZaraRadio.htm
  • http://marketingpublicidade.com/dicas-para-fazer-anuncios-de-radio

Linkd In